A 75° Subseção da OAB de Taquaritinga (SP) realizou, no último dia 30 de Agosto, um jantar em comemoração ao “Dia do Advogado”, celebrado no dia 11 do referido mês. O encontro ocorreu no salão de festas do Centro do Professorado Paulista (CPP) e reuniu mais de 100 pessoas.
O buffet foi servido por uma empresa de Jaboticabal e a atração musical ficou por conta do músico Rafael Gilhi. Confira as fotos do evento:
Diretoria da OAB/Taquaritinga com representantes da OAB/São PauloComissão de Cultura e Eventos da OAB/TaquaritingaFamília MarchioniOs advogados Walter, Valdir, Melina, Mirian e EdivâniaDr. Lucas, Dr. Wilson, Dr. Agnelo e Dr. EduardoA advogada Deyse com amigos e colaboradores da OAB/TaquaritingaDr. Nicholas, Dr. Guilherme e Dra. RenataDra. Karina com o esposo CarlinhosDr. Walter, Dra. Melina e Dra. MirianMaria Luiza, Elza e CéliaDra. Beatriz e familiaresDra. Gislaine e familiaresDra. Ivânia e seu esposo, o Dr. José Maria ModestoDra. Daniela e familiares