Em Taquaritinga (SP): “Caravana do Amor” iniciará campanha solidária para o Dia das Crianças

A partir da próxima sexta-feira (6 de Setembro), a equipe de voluntários da “Caravana do Amor – Saudade é o Amor Que Fica” dará início a 9° Campanha Solidária de arrecadação de doações para a festa do Dia das Crianças. O projeto é idealizado pelo Cabo PM Mario Donizete Maria e sua esposa, a empresária Daniela Durante Maria.

Shadow
Slider

Os interessados em ajudarem na realização da festiva podem contribuir com quantias em dinheiro que deverão ser depositadas na Conta Corrente 29.275-3 / Agência 0257-7 / Banco do Brasil, além de pipocas, balas e refrigerantes. Os pontos de arrecadação estarão nas lojas I e II do Supermercado Ipiranga, na 2° Companhia da Polícia Militar, na TopCred Financeira, no Espaço Holístico Rancho de Luz, Lanternegri e Sconderijo Modas.

Em entrevista ao Jornal Tribuna, Daniela disse que a expectativa para este ano é de presentear mais de 5 mil crianças no dia 12 de Outubro. “Ano passado conseguimos distribuir mais de 4 mil bolas de vinil e kits com doces para as crianças, mas esperamos superar esse número na próxima edição da Caravana”.

As doações serão distribuídas na manhã do dia 12 de Outubro, em local a ser definido pelos voluntários próximo a data. “Só decidimos o bairro em que iremos distribuir as lembranças dias antes da festa, pois precisamos contabilizar todas as doações para termos certeza de que o que foi arrecadado irá atender todas as crianças da região direcionada”.

Parte das doações também será separada para a festa da Natal da APAE de Taquaritinga (SP), onde serão entregues bolas de vinil, sacolas surpresas e bolos para os alunos assistidos pela instituição.

O casal Daniela e Mario com as filhas Paloma e Dayra

O grupo “Caravana do Amor” trabalha durante todo o ano no auxílio de pessoas, principalmente para mães e gestantes que necessitam de roupas ou acessórios para crianças e não tem como arcar com o custo dos produtos. “Além da Caravana, nos dedicamos a montar “kits de maternidade” para mulheres que não possuem condições financeiras para comprarem roupas para seus bebês”.

Daniela também expôs um sonho que ela e os voluntários possuem e que deverá ser concretizado em breve. “Nós cultivamos o desejo de fazermos uma sede da Caravana do Amor na cidade. Assim, nós poderemos ampliar o nosso trabalho com palestras para gestantes, adolescentes e acolhimento às mães enlutadas.”

Para se juntar ao grupo de mais de 100 voluntários da Caravana do Amor, basta entrar em contato com algum membro da equipe ou com a própria Daniela, através de seu Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *