OAB de Taquaritinga (SP) promove a “II Jornada Jurídica”

A 75° Subseção da OAB de Taquaritinga (SP) promoverá a “II Jornada Jurídica” no dia 9 de Agosto de 2019, a partir das 9h. O evento abordará assuntos de extrema importância da sociedade atual, como a mutiparentalidade, gênero, bullying e violência doméstica.

O encontro é direcionado para todos os interessados nos temas abordados; em especial, advogados e estudantes de Direito.

Para garantir uma vaga, basta ligar para em um dos referidos telefones: (16) 3252-2635 ou (16) 3252-7283, ou então, se dirigir à sede da 75° Subseção da OAB, localizada na Rua Duque de Caxias, número 236, no centro da cidade, em frente ao prédio do Fórum. Também será possível realizar a inscrição no dia do evento. A efetivação do cadastro dependerá da doação de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na recepção do evento.

A “II Jornada Jurídica” acontecerá no salão da Casa do Advogado, localizado na Rua Francisco Mesquita, número 707, no Conj. Residencial Ipiranga (bairro Talavasso). A capacidade de público é de 120 pessoas.

Conheça mais sobre os palestrantes:

Dra. Fabiana das Graças Alves Garcia (Tema: Multiparentalidade) – Advogada; Conselhereira Secional e Palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB/SP; Pós-Graduado em Direito Empresarial pela PUC-SP, Direito da Família e Sucessões pela EDP, Meios Alternativos de Solução de Conflitos na EPM e Mediadora.

Dra. Luciana Grandini Remolli (Tema: Violência Doméstica) – Advogada; Conselheira Secional e Palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB/SP; Pós Graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Dra. Suely Divanete De Lima Nunes (Tema: Bullying) – Advogada, Graduada pela UniFMU; Especialista em Direito Civil pela Universidade Mackenzie e Palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB/SP.

Dra. Marina Zanatta Ganzarolli (Tema: Gênero) – Advogada, Conselheira Secional, Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB/SP; Mestre pela USP; Pesquisadora do CEBRAP e Assessora Especial para Diversidade para a ABMCJ.

O ciclo de palestras é uma iniciativa da 75° Subseção da OAB de Taquaritinga (SP), por intermédio da presidente Dra. Fabiana Vieira Vazquez e da Comissão de Cultura e Eventos, na pessoa do presidente Dr. Valdir Sebastião Silva Tiezi. O encontro conta com o apoio do presidente da Comissão de Cultura e Eventos da OAB de São Paulo, Dr. Alexandre Luis Mendonça Rollo e do presidente da OAB/SP, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *