No dia do aniversário, taquaritinguense morre em acidente na vicinal de Vila Negri

Marido conduzia a moto que o casal estava. Acidente ocorreu quando eles celebravam os 35 anos da vítima

A queda de moto de um casal na tarde de sábado (21) tirou a vida de uma taquaritinguense que completava 35 anos na data. O fato ocorreu no KM 2 da Estrada Vicinal Carmelo Passafaro, que liga a cidade ao distrito de Vila Negri.

Segundo o boletim de ocorrência, ainda não se sabe o que teria causado o acidente. Quando os policiais chegaram no local, por volta das 17h30, se depararam com o condutor, de 37 anos, consciente, e a vítima, de 35 anos, desacordada ao lado da moto Yamaha/Fazer-250, no sentido ao distrito. 

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, AB Triângulo do Sol e ambulâncias de Vila Negri foram acionadas e socorreram o casal, levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). A mulher não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Já o rapaz precisou ser encaminhado para uma unidade médica de Araraquara/SP em estado grave.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local realizando os trabalhos necessários. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o delegado dr. Luiz Fernando Machado Ferreira registrou o caso como Homicídio Qualificado Na Condução De Veículo e Embriaguez Ao Volante.

Houve a liberação da moto e o veículo ficou sob os cuidados de um familiar do condutor.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. Os nomes dos envolvidos foram preservados em respeito à família.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.