Em Taquaritinga (SP): Adolescente é detido com entorpecentes no Jardim do Bosque

Na tarde de domingo (22), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um adolescente que comercializava entorpecentes no Jardim do Bosque.

O flagrante aconteceu no cruzamento das ruas Jose de Almeida Rollo com a Bento Bordinassi, por volta das 18h30, quando os policiais Pedrassoli e Ventura estavam em patrulhamento pelo bairro. As autoridades receberam a informação de que o garoto estaria no referido ponto com as substâncias ilícitas.

Para verificar a veracidade dos fatos, a equipe se dirigiu ao local indicado e encontrou o menino, que carregava uma sacola plástica. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito se desfez do objeto e tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado metros depois.

Durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 60 no bolso de sua bermuda. A sacola guardava 46 microtubos com cocaína. 

Questionado, ele confessou que estava praticando a venda das drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

As substâncias ilícitas foram apreendidas e, ao final, o garoto foi liberado na companhia de seu responsável legal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.