Mulher mata seu companheiro com golpe de faca em Taquaritinga (SP)

Na madrugada desta quarta-feira (6), uma mulher de 25 anos golpeou o seu companheiro, de 37 anos, depois que o casal voltou das festivas do último dia de carnaval em Taquaritinga (SP). O crime ocorreu na Rua 31 do Jardim São Sebastião, por volta das 5h.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela autora do fato. Ao chegarem no local, encontraram M. A. D. S. caído no chão do interior da residência, com um ferimento em seu tórax causado por uma faca. Os integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.

A faca utilizada no crime foi apreendida para ser periciada. A jovem foi detida e levada para a Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de Homicídio. Segundo as informações não oficiais, ela alegou que ambos iniciaram uma discussão após chegarem da referida festa. Na tentativa de se defender de uma possível agressão, ela esfaqueou o seu companheiro, mas não tinha a intenção de matá-lo. Pessoas próximas à ela disseram que essa não teria sido a primeira vez que a vítima teria agredido a moça.

Nenhuma pessoa próxima à vítima foi localizada; portanto, não foi possível ouvir outras versões sobre o caso.

A acusada está à disposição da Justiça e será apresentada na audiência de custódia no início da tarde de hoje (6).

Slider

Deixe uma resposta