Jovem é acusado de comercializar cocaína no centro de Taquaritinga (SP)

Na noite de segunda-feria (4), um jovem de 18 anos acabou detido pelas autoridades policiais, acusado de comercializar entorpecentes em um ponto da Rua Bernardino Sampaio, no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes militares estavam em patrulhamento pelas vias públicas do município quando avistaram o rapaz. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se esconder atrás de um veículo que estava estacionado no local.

Na abordagem, o jovem portava a quantia de R$ 20 em dinheiro. Também foi encontrada uma sacola plástica contendo 11 porções de cocaína, prontas para serem vendidas. Ao ser questionado, o rapaz negou a propriedade dos entorpecentes encontrados.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares o autuou em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Depois dos procedimentos de praxe, o jovem foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), para aguardar a sua apresentação na audiência de custódia, que deve ser realizada na tarde do próximo dia útil.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *