Motorista embriagado e com CNH falsificada colide com veículos estacionados no distrito de Jurupema, em Taquaritinga (SP)

Um lavrador, de 38 anos, foi preso em flagrante na manhã do último domingo (1) após dirigir embriagado e colidir com dois veículos estacionados no distrito de Jurupema, em Taquaritinga (SP). Além disso, a CNH que ele utilizava era falsificada.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista conduzia seu veículo VW/Gol pelas ruas do distrito quando, ao adentrar na Rua Antônio Cassiano Lacerda (endereço de sua residência), acabou se chocando contra a traseira de outro VW/Gol. Com o impacto, seu automóvel foi direcionado para outro local e ele também colidiu com o portão da garagem de uma residência e com uma GM/S10 que estava guardada na garagem do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Ao questionar o trabalhador, ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica e realizou o teste de alcoolemia, que aponto 1,05 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Após consulta na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), foi constatada que a Carteira Nacional de Habilitação apresentada pelo autor era falsificada, pois o número de registro dela não constava no sistema. Indagado, ele afirmou que havia comprado tal documento.

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado pelos crimes de Embriaguez ao Volante e Uso de Documento Falso. Posteriormente, ele aguardou a sua apresentação em audiência de custódia na cadeia de Santa Ernestina (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *