Duas pessoas são presas após assaltarem mulheres em praça de Taquaritinga (SP)

Um rapaz (de 18 anos) e um adolescente (de 17 anos) foram presos na madrugada desta quarta-feira (4) depois de assaltarem duas mulheres (22 e 25 anos) em uma praça no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider


De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam no interior do local, por volta das 0h05, quando perceberam a aproximação de três indivíduos. Na tentativa de se esquivarem da abordagem, ambas se dirigiram para o carro de uma delas, mas foram alcançadas pelos bandidos.

Os criminosos agrediram as vítimas para tirá-las do automóvel; a proprietária acabou reagindo ao assaltando e impediu que o veículo fosse roubado.

Os bandidos fugiram levando apenas a bolsa de uma das meninas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências pelo bairro, localizando o adolescente infrator, através de uma denúncia anônima, enquanto ele corria pela Avenida Mario da Silva Camargo. O segundo meliante foi encontrado na Avenida Paulo Roberto Scandar.

O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia e os ladrões foram autuados em flagrante; ambos permanecem à disposição da Justiça e aguardam a apresentação em audiência de custódia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *