Fotos: Redes Sociais

Morre segunda vítima envolvida em acidente automobilístico em Taquaritinga (SP)

O acidente automobilístico registrado na tarde de sexta-feira (31 de Maio), na Avenida Caetano Decaro, em Taquaritinga (SP), deixou sua segunda vítima fatal horas depois do ocorrido.

Shadow
Slider

O motorista, Adolpho Adduci, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na Santa Casa local, por volta das 21h, para onde foi encaminhado após ser socorrido. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) na manhã deste sábado (1), ás 7h, onde o exame necroscópico será realizado.

A primeira vítima do acidente é Ida Maria Vanuccini, de 47 anos, funcionária do condutor, que ficou presa nas ferragens no momento da colisão. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas chegou ao local já sem vida.

Ida Maria Vanuccini era solteira e deixou os pais Sebastião Vanuccini (in memoriam) e Tereza Rosa Pinheiro. O corpo está sendo velado na Rua 08, nº 246, no Jardim São Sebastião e será será sepultado às 14h no cemitério local.

O sr. Adolpho Adduci era divorciado e deixou a filha Giulianna. Seu corpo será velado no velório municipal e sepultado às 17:00 h no cemitério local.

A causa do acidente ainda está sendo investigada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *