Acidente automobilístico deixa vítima fatal em Taquaritinga (SP)

Um acidente automobilístico ocorrido na Avenida Caetano Decaro, bairro Inocoop, na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 16h, deixou uma vítima fatal.

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, um veículo Fiat/Palio, de cor prata, ano 2007, com duas pessoas que trafegava no sentido centro – bairro, colidiu com o prédio onde funciona as instalações de uma academia, inaugurada há 15 dias.

Testemunhas acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente compareceram no local.

Fotos: Redes Sociais

O motorista, A.A., de 79 anos, estava consciente e foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Taquaritinga (SP), aparentemente com ferimentos leves. Ele está hospitalizado e passará por avaliações médicas.

A passageira, I. M. V., de 47 anos, ficou presa nas ferragens e estava desacordada no momento em que foi socorrida, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde chegou ao local já sem vida. Ela residia no Jardim São Sebastião e trabalhava como funcionária doméstica para o motorista do automóvel.

Fotos: Redes Sociais

Um cachorro, de propriedade do condutor, também estava no veículo e acabou falecendo ao ser arremessado para fora do carro. A colisão não atingiu nenhum frequentador da academia no momento do acidente.

A equipe de perícia também esteve no local realizando os trabalhos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP).

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *