Morador de Ribeirão Preto (SP) é o ganhador do carro no “Jantar da Sorte”, sorteado pelo Rotary Club em Taquaritinga (SP)

O tradicional “Jantar da Sorte”, realizado anualmente pelos membros do Rotary Club de Taquaritinga (SP), realizou a sua 22° edição na noite do último sábado, dia 4 de Maio de 2019.

As pessoas que adquiriram o ingresso para concorrer aos prêmios da noite foram recepcionadas no salão de festas do clube, localizado na Rua Francisco Mesquita, número 640, no Conj. Residencial Ipiranga. O evento teve início ás 20h30 e foi encerrado por volta das 2h30, com a apresentação da dupla Ulisses e Moiséis.

No total, 179 convites foram vendidos antecipadamente e, cada um deles dava o direito a duas pessoas de comparecerem na festa. Também foram vendidos convites somente para a participação do jantar; sendo assim, o atual presidente do Rotary Club de Taquaritinga (SP), Maurício Micali, estima que aproximadamente 400 pessoas desfrutaram do evento promovido.

O chef Ricardo Vagner foi o responsável pelo buffet da festa e contou com o auxílio da equipe do restaurante Villa Poma, de Araraquara (SP). A decoração do salão foi feita por Eduardo Assonuma, de Cândido Rodrigues (SP).

No quarto prêmio da noite, foi sorteado um jogo de cristal com 30 peças, patrocinado pela loja “Mi Casa”, seguido de uma televisão de 43 polegadas, patrocinada pelo Rotary Club, para o terceiro ganhador. Na segunda premiação, uma cervejeira da marca Consul, patrocinada pela revendedora de carros “Anderson Veículos” foi entregue para o sortudo. Por fim, o último sorteado levou para a casa um Fiat/Mobi, zero quilômetro. Quem estava representando o ganhador do carro é o atual Secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP), Luis Carlos Lourençano.

O atual presidente do Rotary Club de Taquaritinga (SP), Maurício Micali, ao lado de Luis Carlos Lourençano, que representou o ganhador do carro zero quilômetro

No início do sorteio, uma bola é retirada do globo e mantida em sigilo até o final da retirada de todos os números. O sorteado é revelado antes do ganhador do carro e é chamado de “azarão”. O comprador do convite é premiado com o ingresso do próximo Jantar da Sorte, a ser realizado no ano que vem.

__________

Foto: Peterson Escopeto

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *