“Momento de mudar”: Santa Casa de Taquaritinga/SP apresenta novo logotipo da unidade médica

A diretoria da Santa Casa de Taquaritinga/SP apresentou, na tarde de sexta-feira (25), o novo logotipo da unidade médica. A arte foi divulgada através das redes sociais com uma mensagem explicativa sobre a decisão da mudança.

Shadow
Slider

Os responsáveis relatam que a atitude se embasa em renovação e está repleta de significados. A marca apresenta-se com a estilização da cruz e traz as letras especialmente desenhadas para a composição.

As letras, dispostas em alturas diferentes, fazem analogia ao gráfico de frequência cardíaca e remete aos cuidados com a vida. A cruz tem sua intersecção em curva transmitindo cuidado e movimento. As cores utilizadas são em tons de azul e verde que remetem à Saúde e ao sentimento de tranquilidade.

A nota ainda traz algumas das perspectivas da diretoria para essa nova fase. “Estar preparado para as mudanças que surgem na vida reflete o quão capazes somos de planejar. É assim com a vida, com nossas ações, com os nossos negócios. Planejar reflete o pensar para o futuro. Nós, da Santa Casa de Taquaritinga, preparados para as diversas necessidades e sabendo que a modernização é inevitável, ao longo de nossos 113 anos, sempre cuidamos de pessoas e também de nossa estrutura. Entendemos que o momento é de mudar! Mudamos nossa marca, deixando-a mais moderna, mas não mudamos por mudar. Nossa marca renasce renovada e repleta de significados”, retrata.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *