#Covid-19: Saúde de Taquaritinga (SP) encerra a semana com 102 novos casos e 20° óbito em decorrência da doença

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga/SP encerra a semana com 102 novos casos de Covid-19 confirmados somente nos últimos seis dias. Além disso, mais um óbito em decorrência da doença também foi computado pela pasta nesta sexta-feira (25). A identidade da vítima não foi divulgada, bem como se ela possuía outras comorbidades.

No total, a cidade contabiliza 20 mortes de moradores por complicações desenvolvidas após a infecção. O primeiro óbito ocorreu no dia 27 de Junho.

Em relação ao contágio no município, a Saúde recebeu 102 novos resultados positivos para a doença; no momento, 99 moradores fazem o tratamento e estão no grupo dos ‘ativos’. O resultado de novos exames deve chegar na próxima segunda-feira.

Houve o aumento de pessoas que venceram a Covid-19 na cidade; agora, 653 são consideradas curadas, correspondendo a 84% dos casos positivados.

Nesta semana, o número de confirmações foi de 102 novos casos e o número de curados foi de 56 moradores.

A Vigilância Epidemiológica faz o monitoramento de 416 pessoas que tiveram contato próximo com casos suspeitos, viajantes ou casos leves de síndrome gripal enquanto aguarda o resultado de 97 testes de moradores que apresentaram sintomas da doença e aguardam o laudo laboratorial. Os exames são enviados para o Instituto Adolpho Lutz (Ribeirão Preto) e para a UNESP de Araraquara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *