McDonald’s inaugura seu primeiro restaurante em Matão (SP)

Os clássicos Big Mac, Quarterão e Cheddar McMelt estão mais próximos dos moradores de Matão (SP), que ganham seu primeiro restaurante McDonald’s. A empresa abriu suas portas na manhã desta segunda-feira (27), na esquina da Av. Padre Nelson Antônio Romão com a Rua José Bonifácio, nº 1.363; um ponto estratégico do município, ao lado da Ápia VW.

Shadow
Slider

A unidade está totalmente alinhada ao que há de mais moderno no sistema McDonald’s, de acordo com conceitos internacionais de design e de sustentabilidade já utilizados em países como Estados Unidos, França, Índia e Argentina. Os totens de autoatendimento proporcionam toda a praticidade da tecnologia ao cliente, que ganha protagonismo ao realizar e customizar seu pedido nas telas instaladas no salão. Mas para quem gosta do contato com os atendentes, terá à sua disposição um menu board digital, com o cardápio completo da rede. A ideia é proporcionar um ambiente ainda mais agradável e interativo, perfeito para reunir famílias que buscam, além de comodidade, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

Referência nacional em emprego jovem e com boa parte dos colaboradores com menos de 21 anos de idade e em sua primeira experiência profissional, o McDonald’s de Matão (SP) gerou 50 empregos diretos. A partir da contratação, a empresa oferece um sólido treinamento para seus funcionários, que aprendem a lidar com diversas áreas da companhia.

O restaurante está instalado em um terreno de 1.311m² e conta com cerca de 219m² de área construída, 92 lugares internos, 17 vagas de estacionamento, incluindo vaga para idosos e pessoas com deficiência, além do Drive-Thru.

McDonald’s Matão
Endereço:
Rua José Bonifácio, 1.363 – Esquina com a Av. Padre Nelson Antônio Romão.

Horário de Funcionamento: todos os dias das 10h às 23h.

(Informações: JC Matão – Foto: Jornal A Comarca)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *