Em Monte Alto (SP): Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por motociclista; veja o vídeo

Uma idosa de 71 anos foi atropelada enquanto tentava atravessar a rua no centro de Monte Alto (SP) na manhã de segunda-feira (3). O fato aconteceu na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, ás 7h44, e foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo.

Shadow
Slider

De acordo com as imagens, a vítima é atingida pela moto conduzida por um jovem de 20 anos. Com o impacto, a idosa é arremessada e o motociclista também sofre uma queda. Ambos foram socorridos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o pronto-socorro municipal. Veja o momento do acidente:

Segundo as informações obtidas, a idosa permanece internada com múltiplas fraturas e o motociclista foi liberado após ser atendido pela equipe médica com um ferimento na mão.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e realizou os trabalhos necessários. O boletim de ocorrência foi registrado como Lesão Corporal e o rapaz será ouvido oportunamente. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *