Jovem é detido por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Um jovem de 27 anos foi detido na tarde de segunda-feira (3) pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) enquanto comercializava entorpecentes no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Onório da Silveira quando o suspeito foi visto conduzindo uma moto. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou fugir; durante o trajeto, ele se desfez de um objeto preliminarmente desconhecido pelas autoridades.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

A viatura acompanhou o indivíduo por alguns quarteirões até que, ao acessar o cruzamento da Avenida Capitão José Camargo de Lima com a Rua Major Pedro Paulo Corrêa, ele perdeu o controle e acabou sofrendo uma queda. Nada de ilícito foi encontrado com ele; apenas uma nota de R$ 20 e um aparelho celular.

O objeto dispensando tratava-se de um porta-óculos de pano na cor preta que guardava 19 pinos de cocaína e 2 porções de maconha. Ao ser questionado, ele assumiu a propriedade da maconha e disse desconhecer a procedência da outra substância ilícita.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele foi liberado após ser apresentado em audiência de custódia.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio de recolhimento do município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *