Líder, Palmeiras encara o Coritiba no Paraná

Por José Roberto Gaion

Neste domingo (12), uma data importante para o Palmeiras, pois, comemora o dia no qual o clube saiu da fila, em 1993, no título Paulista, diante do Corinthians. Foi o primeiro título da era Parmalat. Agora, a equipe vive outro momento histórico com diversas conquistas. O adversário, neste fim de semana é o Coritiba, melhor mandante do Brasileiro. Uma vitória fora, independente dos demais resultados da rodada, mantém o Verdão em primeiro.

Os comandados de Abel Ferreira vêm mostrando se favorito em todas as disputas. Melhor campanha da Libertadores, o time agora tem a melhor campanha do Brasileiro, com melhor ataque e melhor defesa. Tudo isso, graças a dedicação de todos em fazer com que fosse apostado em um trabalho duradouro e longevo.

Para o jogo que pode fazer o time manter a liderança, Abel Ferreira fará neste sábado (11) o último trabalho, no qual irá definir a equipe para este importante duelo. Invicto há 15 jogos, o Palmeiras perdeu apenas duas vezes na temporada e fora de casa tem um bom retrospecto nos últimos cinco jogos como visitante são cinco vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.