Já classificado CAT enfrenta o Batatais

Por José Roberto Gaion

Restando ainda três rodadas para o término da primeira fase, o CAT – Clube Atlético Taquaritinga – conseguiu sua classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão ao bater a Francana por 2 a 0 no último domingo, jogando no Estádio ‘Taquarão‘.

Neste final de semana o adversário será o Batatais, partida que ocorre na casa do adversário, no domingo (12) às 10h. Com a classificação garantida, o treinador Valmir Israel, poderá observar caso queira alguns jogadores com poucos minutos. No entanto, é importante sempre ressaltar a importância de terminar em primeiro no grupo para enfrentar adversários teoricamente, mais fáceis na outra fase.

Valmir tem desfalques por suspensão, como o lateral direito Christopher, o zagueiro Dias e o atacante Anderson. Três jogadores titulares que certamente fará falta. O zagueiro Léo Coltro com dores musculares pode ser poupado. Vinícius Torres, que não atuou nos últimos dois jogos deve voltar a ser relacionado.

O jogo diante do Batatais acontece fora de casa, no domingo (12), às 10h. Além desse confronto, ainda teremos pelo grupo: Grêmio São Carlense x XV de Jaú e Francana x São Carlos.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.