Leão se prepara para estreia diante do São Carlos

Finalmente a espera acabou e neste domingo (24) às 10h, o Clube Atlético Taquaritinga fará sua estreia no Campeonato Paulista da 4ª Divisão diante do São Carlos, no ‘Taquarão’. O técnico Valmir Israel ainda não definiu a equipe para o duelo da primeira rodada.

O Leão conta em seu plantel com 22 jogadores na Lista A, sendo que alguns reforços ainda estão por vir no decorrer do certame. Nos últimos dias, a comissão técnica esboçou o time principal nos amistosos que realizou diante do time Sub 23 de São Joaquim da Barra e na partida contra a Inter de Bebedouro.

O CAT está no Grupo Três com São Carlos, Grêmio Sãocarlense, Francana, Batatais e XV de Jaú. Passam para a segunda fase os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados no geral.

As vendas de ingresso estão ocorrendo desde o começo da semana e o antecipado custa apenas R$ 10,00, podendo ser adquirido nas Lojas Ipiranga 1 e 3; Matriz do Pão no Jardim São Sebastião e no Bar do Baianinho. No dia do jogo, na bilheteria, o ingresso custará R$ 20,00. Menores de 12 anos, acompanhado e maiores de 70 anos, com a apresentação de documento com foto tem entrada livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.