A Maior paixão da cidade está de volta: Conheça o elenco do CAT para estreia neste domingo as 10h

Neste fim de semana o CAT inicia seu caminho no Campeonato Paulista da 4ª Divisão, às 10h, diante do São Carlos. O técnico Valmir Israel e sua comissão técnica contam no momento com 22 jogadores na lista A que darão o ponta pé inicial para o tão sonhado acesso.

Goleiros:

Micael: 21 anos. Reserva do Assisense. Titular do Velo Clube na Copa São Paulo em 2020 e 2019. Jogou o Paulista Sub 20 também pelo clube de Rio Claro.

Tássio: 22 anos. Reserva do Mauá na temporada passada. Jogou no Capital, do Tocantins. Disputou a Copa São Paulo pelo Canaã da Bahia.

Defensores:

Léo Coltro: 23 anos. Começou no Joinville, jogou duas Copa São Paulo pelo clube. Atuou em Portugal no Berço SC, na 4ª Divisão.

João Mariano: 22 anos.Ano passado atuou pelo São Carlos. Jogou pelo CAT na Copa São Paulo em 2019.

Gabriel Dias: 21 anos. Jogou a Copa São Paulo pelo Ibrachina, assim como o Paulista Sub 20. Formado na base do Corinthians e também com passagem pelo São Bernardo.

Henrique Arantes: 23 anos. Estava na Inter de Bebedouro. Passou pela base do Rio Preto.

Dener Castro: 20 anos. Jogou a Copa São Paulo e a Copa Paulista pelo Botafogo. Tem passagem pela base do Comercial.

Lucas Silva: 20 anos. Jogador formado na base do Legião de Brasília. Jogou os dois últimos campeonato estadual do Distrito Federal pelo Legião e pelo Sobradinho. Passou pelo base do Caxias, jogando o estadual Sub 20 do Gaúcho.


Meio campo:

Cristopher: 22 anos. Jogou no Barcelona de São Paulo em 2021 e 2019. Atuou também pelo Ji Paraná. Fez a base no Água Santa.

Igor feijão: 22 anos. Jogou no Primavera a Copa Paulista. Atuou pelo Bangu, jogando o Campeonato Carioca e Série D do Brasileiro. Também jogou o Brasileiro Sub 20 e a Copa São Paulo pelo Goiás.

Guilherme Ferraz: 21 anos. Começou na base do Palmeiras e passou por divisões inferiores do futebol português.

Vinicius Torres: 22 anos. Jogou pelo CAT a temporada passada. Passagem pelo Ação do Mato Grosso, Catanduvense e Inter de Bebedouro.

Leonardo Matioli:19 anos. Formado na base do CAT.

Riquelme: 20 anos. Formado na base do CAT.

Alberto: 22 anos. Atuou pelo Guarulhos na temporada passada. Jogou a Copa São Paulo pelo Socorro do Sergipe. Formado na base do São Bernardo.

Júlio Gabriel: 20 anos. Começou no Fluminense de Itaum, passou pelo Toledo do Paraná, jogando o Campeonato Paranaense e nessa temporada disputou a Copa São Paulo pelo Joinville.

Vitor Oliveira: 21 anos. Base de Américo, Ferroviária e São Carlos. Nas últimas duas temporadas fez carreira nas divisões de acesso do futebol português.


Atacantes:

Abílio: 21 anos. Jogou a Copa São Paulo pela Matonense e Série A3 pelo Noroeste. Tem passagem pela terceira divisão do Paraná, no Grecal.

Anderson: 22 anos. Formado na base do Criciúma, passou pelo Camboriu e Hercílio Luz. Carreira toda no futebol catarinense.

Leanilton: 20 anos. Da base do Marília, fez uma bom Paulistão Sub 20, na temporada passada.

Matheus: 20 anos. Formado na base do Penapolense, jogou pela equipe sub 20 e atuou na Série A2, em 2020. Na temporada passada estava no Andradina.

Vitinho: 21 anos. Base da Ponte Preta e do Coritiba. Mas se destacou mesmo na base do Flamengo de Guarulhos. Jogou o Paulista Sub 20 e relacionado para alguns jogos da 4ª Divisão da temporada passada .

Comissão Técnica:

Valmir Israel: Treinador. Iniciou sua carreira em Santa Catarina no Fluminense de Itaum, depois passou por Metropolitano ( aonde trabalhou com Yago, auxiliar técnico e Arthur, preparador de goleiros), Batatais, Toledo do Paraná (único clube no qual foi demitido em sua carreira) e Inter de Bebedouro no ano passado, quando chegou a segunda fase da Quarta Divisão.


Yago Nazário: Auxiliar. Sempre trabalhou no Metropolitano de Santa Catarina, no qual esteve em todas as categorias. Tem conhecimento de diversos atletas até 23 anos, perfil para a disputa do estadual.

 

Arthur Goulart: Preparador de Goleiros. Como Yago começa sua trajetória fora de Santa Catarina. Arthur estava há oito anos no Metropolitano e trabalhou com Valmir Israel no clube catarinense.

Raphael Peixoto: Preparador Físico. Desde 2009 atua em clubes de futebol. Tem passagem por São Caetano, Comercial, Botafogo de Ribeirão, Inter de Bebedouro, Apucarana e Batatais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.