Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Na noite de sábado (21), um jovem de 20 anos foi detido pela Força Tática de Taquaritinga (SP) enquanto praticava tráfico de drogas pela Rua Alderico Bussadori Filho, no Jardim Maria Luiza.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais Rodinei e Narducci chegaram até o local através de denúncia anônima que relatou o comércio de substâncias ilícitas em um ponto do bairro, bem como o local onde o suspeito estava escondendo as drogas antes de entregá-la aos compradores.

Para verificar a veracidade dos fatos, a equipe se deslocou até o ponto indicado e se deparou com o acusado na saída de um terreno baldio. Durante a abordagem, o rapaz carregava três microtubos com cocaína em suas mãos.

Foi realizada a vistoria no local, onde foram localizados mais cento e sessenta e oito microtubos com a mesma substância, escondidos próximo ao muro dos fundos do terreno. 

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo crime cometido. Após a elaboração do boletim de ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *