Em Taquaritinga (SP): Jovem é atacada por homem em viela do bairro Talavasso

Na tarde de terça-feira (17), uma jovem de 22 anos acabou sendo atacada por um indivíduo, de 42 anos, enquanto caminhava por uma das vielas do bairro Talavasso, em Taquaritinga (SP).

O ataque foi registrado por câmeras de segurança. Em entrevista ao programa ‘Planeta Notícia’, a vítima disse que retornava do centro da cidade e, ao chegar perto de uma escola, percebeu que estava sendo seguida por um carro de cor escura. Ao acessar um quarteirão, viu o automóvel estacionado embaixo de um pé de fruta. 

“Pensei que seria assaltada, mas continuei meu caminho. Quando virei em uma pedestre, vi que um homem estava correndo em minha direção e assim comecei a andar mais rápido. Ao tentar correr, ele me alcançou e me agarrou por trás, tampando minha boca e me arrastando em direção ao carro dele. Ele conseguiu me arrastar por uns vinte metros e eu estava tentando me soltar. Eu falava que ele podia levar minha bolsa e minhas coisas, mas ele me dizia que não era um assalto. Nesse momento eu fiz mais força e consegui cair no chão e depois sair correndo e ele também correu em direção oposta”, disse ao radialista Auro Ferreira. 

A estudante conseguiu chegar em sua residência e acionar a Polícia Militar. As imagens auxiliaram na identificação do suspeito e, após colherem suas características, bem como a descrição do automóvel que ele utilizava, ele foi localizado pelas autoridades em sua casa, no Jardim São Sebastião.

No veículo foram apreendidos uma corda de cor azul, uma fita adesiva larga, preservativos, uma foice, um comprimido de viagra e diversas peças de vestuário.

 “Quem imagina que isso vai acontecer em uma terça-feira a tarde? Só estou agradecendo porque estou viva e que ele não conseguiu me arrastar para dentro do carro dele. Se eu não tivesse me soltado, provavelmente eu estaria morta neste momento”, finaliza.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada Dra. Célia M. L. T. Reis elaborou o flagrante por Importunação Sexual e Lesão Corporal. O indivíduo foi levado para a cadeia de Serra Azul (SP) após passar por audiência de custódia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

As imagens e identidade foram preservadas em respeito à vítima.

(Imagem: Ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *