Jovem é preso durante fiscalização realizada pela PM de Taquaritinga (SP) em bares da cidade

Um jovem de 22 foi preso na tarde de sexta-feira (7 de Junho) durante uma fiscalização de alvarás em bares da cidade de Taquaritinga (SP). A operação foi feita por agentes da Polícia Militar.

Shadow
Slider

Na execução dos trabalhos, alguns jovens foram abordados e passaram por revista pessoal. No momento em que estavam em operação em um estabelecimento na Avenida Alderico Bussadori Filho, no Jardim Maria Luiza, um jovem tentou inibir a fiscalização e acabou se escondendo no interior de um banheiro. Ele entregou quatorze pinos de cocaína, que estavam armazenados dentro de seu bolso, quando foi questionado pelos policiais sobre a existência de algo ilícito.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para a elaboração do boletim de ocorrência. No trajeto, ele acabou dizendo a PM que os entorpecentes foram arremessados em sua direção por outra pessoa que estava no local, no momento em que ela avistou a aproximação da viatura.

Entorpecentes foram apreendidos durante operação de fiscalização feita pela Polícia Militar em bares de Taquaritinga (SP)

Os dados foram registrados pelo delegado plantonista, que autuou o indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas. As drogas foram apreendidas e o rapaz foi apresentado em audiência de custódia na cidade de Jaboticabal (SP), onde acabou permanecendo detido, sendo encaminhado para a cadeia de Taiúva (SP).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *