Colisão entre dois carros deixa duas pessoas feridas no centro de Taquaritinga (SP); confira o vídeo

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (10), no centro de Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, um Chevrolet/Onix, conduzido por um jovem de 24 anos, teria passado em alta velocidade no cruzamento da Rua Prudente de Moraes com a Rua dos Domingues, por volta das 0h30, quando foi atingido por um veículo VW Prisma conduzido por um rapaz de 29 anos, morador do Jardim Micali. 

Fotos: Redes Sociais

Em declarações prestadas para a Polícia Militar, o motorista do automóvel Prisma disse que o semáforo estava desligado no momento do acidente. Ele teria parado o carro para que um veículo Civic, de cor branca, passasse pelo cruzamento, mas não percebeu a aproximação de outros dois automóveis quando seguiu o seu trajeto.

As imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do ocorrido:

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

O condutor do carro, de 24 anos, morador do Jardim Laranjeiras, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e após receber os cuidados médicos necessários, foi liberado. A sua namorada, de 20 anos, que reside no Jardim Sobral e que estava de passageira no carro, foi encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa local. Não há informações sobre o estado de saúde dela; porém, segundo o registro policial, os envolvidos foram socorridos com ferimentos leves.

O prédio atingido, que abriga as instalações da Unimed, sofreu danos em sua estrutura.

A Polícia Civil já realiza o trabalho de apuração dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *