Jovem é preso acusado de estuprar menina de 10 anos em Taquaritinga (SP)

Em Taquaritinga (SP), um estudante, acusado de estuprar uma menina de 10 anos, foi preso na noite de sexta-feira (1). Ele é morador do Jardim São Sebastião e foi detido no referido bairro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia no dia 24 de Agosto de 2018. Segundo a mãe da vítima, sua filha relatou á ela, no dia anterior, que vinha sofrendo abusos sexuais do rapaz, que reside ao lado da casa da família. A situação teria se iniciado no início do ano passado e, segundo a criança, eram frequentes.

A vítima declarou que o acusado pulava o muro de sua residência para ter acesso ao interior do imóvel, pois ela ficava sozinha enquanto sua mãe saía para trabalhar. A mulher ainda afirmou que, em certa data não especificada, flagrou o rapaz pulando o muro da casa; porém, ao chegar na residência, ele já não estava lá.

O jovem também foi ouvido pelas autoridades competentes e afirmou que, tais práticas sexuais entre ele e a vitima, eram feitas com o consenso dela. Depois de um período, diante da negação do rapaz em se envolver com a menina, ela passou a ameaçá-lo, dizendo que iria revelar os fatos para os seus pais.

O inquérito policial pelo crime de Estupro de Vulnerável foi instaurado e, na última sexta-feira (1), o Juiz da 4° Vara Judicial do Foro de Taquaritinga (SP), Dr. Matheus de Souza Parducci Camargo, expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do rapaz. Ele foi encaminhado para uma penitenciária da nossa região, onde ficará à disposição da Justiça.

(Foto: Ilustrativa)

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *