Jovem é agredida durante roubo de veículo no Portal da Serra, em Taquaritinga (SP)

Uma jovem, de 26 anos, ficou ferida durante um assalto no Portal da Serra, em Taquaritinga (SP). O crime ocorreu por volta das 23h20, na Rua Joaquim Pedro de Oliveira, na noite de segunda-feira (30).

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo da moça (Renault/Duster – de cor preta) estava estacionado próximo à Subestação da CPFL. Ela estava acompanhada de um rapaz quando três indivíduos, armados com pedaços de madeira e um facão, se aproximaram do carro e anunciaram o roubo.

Ao chegarem, os bandidos abriram as portas e ordenaram às vítimas que desembarcassem do automóvel.

O rapaz obedeceu a ordem e saiu do local; entretanto, diante da situação de choque, a moça demorou para descer e acabou sendo agredida por dois ladrões com pauladas e golpes da arma branca.

Os criminosos se apossaram do carro e fugiram em direção ao Jardim São Sebastião, levando documentos pessoais, aparelhos celulares dos ocupantes e a quantia de R$ 50.

A mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa com lesões em todo o seu corpo e fratura em um dos dedos da mão. 

A PM foi informada do fato e realizou patrulhamento pelas ruas da cidade, mas não localizou nenhum dos autores.

Horas depois, durante a madrugada, o celular da jovem foi encontrado em uma moita da Rua 28 do Jardim São Sebastião após  ser rastreado pela vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já investiga o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *