Em Taquaritinga (SP): Jovens são detidos comercializando entorpecentes no Jardim São Sebastião

Três jovens, entre eles um adolescente, foram detidos pela Força Tática de Taquaritinga (SP) na tarde de terça-feira (1) enquanto comercializavam entorpecentes pelo Jardim São Sebastião.

O flagrante foi feito pelos policiais Rodinei e Narducci, por volta das 16h, na Rua Antônio Passari. O trio estava sentado na porta de um estabelecimento quando as autoridades se aproximaram.

Ao perceber a presença da PM, um dos suspeitos tentou se desfazer das substâncias ilícitas que estavam em sua mão. Juntos, eles portavam 19 microtubos com cocaína, 47 pedras de crack, 4 comprimidos de ecstasy e 4 micropontos de LSD, além da quantia de R$ 120.

Diante dos fatos, todos foram levados para a Delegacia de Polícia. O boletim de ocorrência foi registrado e os jovens foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Corrupção de Menor. Eles estão à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia.

O adolescente responderá por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Ao final, ele foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *