Irmãos são presos em tentativa de furto no cemitério de Taquaritinga (SP)

Três irmãos foram presos na madrugada desta terça-feira (10) depois de tentarem furtar peças de bronze dos túmulos do cemitério de Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

O caso aconteceu por volta da 0h. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar (composta pelo Cabo PM José Reis e Cabo PM Ventura) foram informados, através de denúncia anônima, de uma movimentação suspeita na Rua Orlando di Santi; via adjacente à necrópole. De acordo com a testemunha, uma VW/Kombi ocupada por três pessoas havia parado no local, sendo que duas passageiras desembarcaram e pularam o muro do cemitério, enquanto o condutor aguardava dentro do veículo.

As autoridades chegaram no local e se depararam com os suspeitos. Eles foram abordados na calçada e, ao serem questionados, disseram que pararam o automóvel apenas para fumar e atender o celular. Nada de ilícito foi encontrado com eles; entretanto, ao pularem no interior do cemitério, os policiais encontraram dois sacos com objetos de bronze encostados no muro, prontos para serem levados.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrante pelo crime de Furto. Os indiciados permanecem à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia no Fórum local.

O veículo foi apreendido e levado para um pátio de recolhimento do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *