Imobiliária de Taquaritinga (SP) é roubada pela segunda vez em menos de dois meses

Uma imobiliária localizada na Rua Major Calderazzo, no centro de Taquaritinga (SP), foi alvo de bandidos na tarde desta terça-feira (10). É o segundo roubo que o estabelecimento sofre em menos de dois meses.

De acordo com as informações policiais, dois bandidos (um deles portando uma arma de fogo) entraram no local por volta das 13h45, rendendo funcionários e clientes. Dinheiro, bolsas, carteiras com documentos e celulares foram levados pelos ladrões; todos os pertences eram dos clientes, não sendo subtraído nenhum objeto ou quantia da imobiliária.

Rapidamente, a dupla saiu do local e embarcou em um veículo Fiat/Uno, com placas de Barrinha (SP), fugindo por um rumo desconhecido até o momento.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia e encaminhado para o Setor de Investigações Gerais (SIG). As autoridades já trabalham no caso para identificar os autores do crime.

Anteriormente, em 15 de Janeiro deste ano, a empresa também foi vítima de uma quadrilha criminosa. Na ocasião, os bandidos roubaram pertences de clientes e dinheiro de pagamento dos aluguéis dos inquilinos, deixando um grande prejuízo para os empresários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *