Igreja Adventista do Sétimo Dia promove passeata “Quebrando o Silêncio” em Taquaritinga (SP)

No próximo final de semana, Taquaritinga (SP) receberá mais uma edição da campanha “Quebrando o Silêncio”. A ação será realizada na manhã de sábado (31 de Agosto), a partir das 10h30, na Rua Prudente de Moraes e contará com a participação de membros da Igreja Adventistas do Sétimo Dia, Conselho Tutelar , Prefeitura Municipal, Polícia Militar e parceiros locais de organizações públicas que apoiam a iniciativa. 

O projeto de lei, de autoria da deputada estadual Dra. Damaris Moura, foi lançado no ano de 2002 com o objetivo de educar e prevenir contra o abuso e a violência doméstica. Desde o seu início, inúmeros temas foram debatidos, como agressões contra a mulher, depressão, estupro, drogas e outros. A iniciativa é promovida anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países da América do Sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai), buscando alcançar mais de 300 milhões de pessoas na região com ações que podem salvar vidas.

Por meio de inúmeras ações e materiais gratuitos que explicam didaticamente as nuances do problema, o projeto tem transmitido mensagens de prevenção, cuidado e de identificação de comportamentos suspeitos. Por meio de revistas, vídeos informativos, site especial e uma forte mobilização de ONGs, escolas, hospitais e programas temáticos, a Igreja Adventista do Sétimo Dia concentra esforços para mobilizar toda a comunidade nessa importante conscientização.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *