Idoso morre após ser atropelado em noite chuvosa no centro de Taquaritinga (SP)

Idoso possuía 91 anos e permaneceu internado por cinco dias antes de falecer

 

Um idoso, de 91 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (23), na Santa Casa de Taquaritinga (SP), após ser hospitalizado na noite do último domingo (18). A vítima foi atropelada no cruzamento da Rua da República com a Rua Miguel Anselmo, pelo condutor de uma VW/Saveiro, no momento em que chovia fortemente no município.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o jovem, de 28 anos, estava conduzindo o seu veículo quando, no local anteriormente descrito, percebeu que havia se chocado com algo preliminarmente desconhecido. Ao descer do carro, viu o aposentado caído no chão ao lado de um saco plástico. A vítima estava consciente e pediu que o rapaz fizesse contato com um parente dele, que mora perto do lugar onde tudo ocorreu.

 

O motorista imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e acompanhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs) do município. O idoso recebeu atendimento médico e precisou ser transferido para a Santa Casa, onde foi submetido a diversos exames, permanecendo internado. A Polícia Militar foi acionada e convidou o condutor do carro a realizar o teste de alcoolemia, que foi aceito por ele e demonstrou que o jovem não havia consumido bebida alcoólica.

 

O aposentado faleceu na madrugada de sexta-feira (23), por volta das 3h, em consequência dos ferimentos sofridos no acidente. Ele era casado e deixou cinco filhos. O corpo foi velado no velório municipal e sepultado na manhã deste sábado (24).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *