Homem usa vara de madeira para tentar furtar loja, mas é surpreendido pela Polícia Militar

A equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu um rapaz na manhã do último domingo (16), no bairro Talavasso, depois de surpreendê-lo tentando furtar peças de vestuários de uma loja situada na Avenida Heitor Alves Gomes.

 

Os soldados se dirigiram para o local após uma denúncia anônima, feita pelo telefone 190, relatando a tentativa de crime. Ao chegarem, os agentes se depararam com o lavrador, de 25 anos, utilizando uma vara de madeira para retirar as roupas do interior da loja, por meio de uma janela. No momento em que foi flagrado, o indivíduo já tinha conseguido subtrair cerca de 14 peças variadas, do setor feminino, masculino e infantil.

 

A proprietária da loja, que mora no mesmo prédio onde o comércio está instalado, foi acionada e reconheceu todos os produtos como sendo as mercadorias da empresa. Sendo assim, o jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito. Ele ficou a disposição da Justiça, passando por audiência de custódia na tarde de segunda-feira (17).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *