Corpo de lavrador em estado de decomposição é encontrado na véspera de Natal no Jardim São Sebastião

O corpo de um lavrador, de 58 anos, foi achado na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, na residência onde o trabalhador morava. Os integrantes da Polícia Militar foram acionados por testemunhas e chegaram ao local por volta das 20h30. Segundo as informações passadas para a PM, duas sobrinhas do lavrador foram informadas, por vizinhos do imóvel, a existência de um forte odor vindo da casa, localizada na Rua Dona Estefania Mello do Val, no Jardim São Sebastião.

 

Ao entrarem na residência, a televisão da sala estava ligada e a vítima, identificada como Antônio Donizete Pinto encontrava-se caído no chão do cômodo. A equipe de resgate compareceu no local, encaminhado o corpo do trabalhador para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e, segundo as informações obtidas, o lavrador teria falecido há cinco dias. As causas da morte serão investigadas.

 

Antônio era solteiro, natural de Olímpia (SP) e deixou três irmãos. Não foi possível velar o corpo do trabalhador e, sendo assim, ele foi sepultado no cemitério local, na terça-feira (25).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *