Grupo faz orações em frente à Santa Casa de Taquaritinga (SP) para pacientes internados com Covid-19

Mais de 30 pessoas se reuniram em frente à Santa Casa de Taquaritinga (SP) na noite de quarta-feira (3) para rezarem pelos pacientes que estão internados com Covid-19.

O grupo foi organizado pelo pastor Walter Negri, da comunidade evangélica ‘Árvore da Vida’ e contou com a presença de pessoas das mais diversas comunidades; algumas delas fizeram cartazes com orações e mensagens positivas. “A iniciativa foi de um dos enfermeiros que trabalha na unidade médica e faz parte da nossa Igreja. Eu me encarreguei de mandar o convite e organizar os participantes, principalmente de familiares e amigos dos enfermos hospitalizados. Perdemos uma amiga da nossa Igreja por Covid-19, sentimos esse luto ainda e não gostaríamos que mais pessoas sentissem isso. Como Igreja, sabemos o que está no nosso alcance, que é ajudar com nossas orações”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

Os vídeos gravados durante o momento já repercutem nas redes sociais. Veja um deles:

 O boletim emitido pela Santa Casa de Taquaritinga na quarta-feira (3) mostra a internação de 22 pacientes pelo novo Coronavírus; 13 já receberam o diagnóstico positivo para a doença e 9 aguardavam o resultado do exame. 

Ainda, 9 pessoas estão em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo o diretor UTI, o número corresponde a 100% de ocupação na ala. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *