Fundadores confirmam decisão do Conselho Deliberativo e Presidente do Clube Náutico Taquaritinga (SP) é destituído


Em assembléia geral extraordinária realizada na noite de ontem (23), na sede da OAB no bairro Talavasso, os sócios fundadores do Clube Náutico Taquaritinga confirmaram a destituição do Presidente da Diretoria Executiva, Francisco Bellan.

Todos os cerca de 300 sócios fundadores foram convocados, mas apenas 115 compareceram, sendo que 110 deles votaram pela destituição, 4 pela manutenção do presidente no cargo e um voto foi considerado nulo.


A destituição foi solicitada por unanimidade dos membros do Conselheiro Deliberativo, que aprovou o parecer de uma Comissão Especial, confirmando a veracidade de denuncias de irregularidades na administração do principal clube da cidade.


Confirmada a destituição, quem assume a presidência do Clube Náutico a partir de hoje (24) é o presidente do Conselho Deliberativo, Adriano Furlani, o popular “Pitta”. A assunção de Pitta a presidência da Executiva faz com que a presidência do Conselho Deliberativo passe a ser ocupada pelo seu vice, o advogado Dr. João Carlos Manaia.


Pitta ocupará o cargo interinamente e tem o prazo de 60 (sessenta) dias para convocar novas eleições para a presidência do clube, cujo mandato “tampadão” se estenderá até 31 de dezembro de 2019.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *