Força Tática detém rapaz e faz apreensão de armas e drogas em residência de Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) fez a apreensão de drogas e armas de fogo armazenadas em uma residência do Conj. Hab. Dr.Adail Nunes da Silva no início da noite de quinta-feira (3). Uma pessoa foi detida.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava o patrulhamento pelo bairro quando se deparou com um veículo VW/Gol transitando pela via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir do local, desfazendo-se de um objeto, preliminarmente desconhecido pelas autoridades, durante o trajeto.

O automóvel foi interceptado e  condutor, de 32 anos, foi abordado. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 490 em dinheiro e um aparelho celular. O objeto arremessado se tratava de uma sacola com quatro frascos de medicamentos (Lidocaína e Epinefrina).

As substâncias chamaram a atenção das autoridades e os policiais decidiram realizar diligências na residência do suspeito. No imóvel foram localizadas uma espingarda calibre 32, duas espingardas de ar comprimido, um revólver calibre 22, quase 500g de cocaína, 2 balanças de precisão, 800 embalagens para armazenamento e venda de entorpecentes, além de cartuchos de armas de fogo intactos e deflagrados. 

Diante dos fatos, o jovem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista após ele tomar ciência dos fatos.

O boletim de ocorrência foi registrado como Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo. O indiciado foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *