Força Tática de Taquaritinga (SP) detém jovem e apreende grande quantidade de drogas em residência do Rosa Bedran

Um jovem de 20 anos acabou detido na noite de quinta-feira (3) pela Força Tática de Taquaritinga (SP); além de já possuir um mandado de prisão em seu nome pelo crime de Tráfico de Drogas, o rapaz armazenava grande quantidade de entorpecentes em sua casa.

A ocorrência teve início durante o patrulhamento da PM pelo Jardim Micali. Ao acessarem a Rua Grisso Lupi, as autoridades se depararam com o suspeito conduzindo um veículo Honda/Civic, de cor prata, na companhia de outro rapaz. O sinal de parada foi emitido, mas o condutor não obedeceu e se evadiu do local, iniciando fuga pelas ruas da cidade.

Com o apoio das demais viaturas, um cerco entre os bairros foi organizado e a Polícia conseguiu abordar o carro próximo ao conhecido Canal do Boi. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado; entretanto, no porta-luvas, foram achados dois microtubos com cocaína.

Tendo em vista as constantes denúncias que a PM recebe acusando o indivíduo de participação no comércio de drogas, ele foi questionado sobre a existência de mais substâncias ilícitas em sua casa; prática que ele negou, permitindo a entrada dos agentes no imóvel para averiguação dos fatos. 

Os policiais se dirigiram até a residência, localizada no bairro Rosa Bedran e encontraram, no quarto do acusado, tijolos de maconha (que pesaram quase 10kg), microtubos com cocaína (300 gramas), rolos de plástico-filme,  quase cinco mil embalagens vazias usadas para armazenamento da droga, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas e R$ 200 em dinheiro.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado plantonista. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) para passar por audiência de custódia.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Sargento Fagner, Cabo Rodinei, Cabo Narducci e Cabo Menezes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *