Em Taquaritinga (SP): Carro furtado da garagem de residência no Jardim Ignês é encontrado em área rural

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiu localizar o GM/Corsa Wind furtado na madrugada de segunda-feira (30 de Novembro) da garagem de uma residência no Jardim Ignês.

O veículo estava em uma área rural próxima à Fazenda Contendas. A equipe da PM, composta pelos policiais Torres e Paiva, chegou ao local através de denúncia anônima que relatava o encontro de um automóvel em meio à folhagem seca.

O carro foi levado para um pátio de recolhimento para ser periciado pelo Instituto de Criminalística de Araraquara (IC).

O crime:

O furto ocorreu na madruga de segunda-feira por volta das 4h. Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel foi acordada por um barulho oriundo da área externa da residência. Ao verificar o que estaria acontecendo, se deparou com a porta da cozinha aberta e, ao espiar pelo vidro do cômodo, se deparou com três indivíduos ao lado do veículo.

A vítima conseguiu trancar a porta com a chave e correr para o seu quarto para pedir ajuda. Enquanto acionava a Polícia Militar, o trio fugiu com o seu carro.

Com a chegada das autoridades, a mulher notou que os bandidos entraram na casa e levaram diversos objetos, como caixas de som, um vídeo-game, uma pipoqueira elétrica, potes de vidro, além da sua bolsa com documentos pessoais e a quantia de R$ 800.

Ao consultar as imagens de câmeras de segurança, ela constatou que dois ladrões acessaram o interior da residência enquanto o terceiro ficou vigiando pelo lado de fora.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *