Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu um indivíduo, de 29 anos, na noite da última terça-feira (31), Jardim Maria Luiza II.

Segundo os policiais Richard e Moreira, que atenderam a ocorrência, a PM chegou até o local através de uma denúncia anônima que relatava a presença do foragido em uma chácara.

Shadow
Slider

Com o apoio das demais viaturas, um cerco foi realizado na área para capturar o rapaz. Na aproximação, ele percebeu a presença das autoridades no local e tentou fugir por uma mata sem iluminação, pulando cercas e alambrados, mas foi detido pela equipe.

O meliante foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e apresentado na Delegacia de Polícia. Posteriormente, ele foi encaminhado para uma penitenciária da região.

O mandado foi expedido pelo Juiz da Primeira Vara de Taquaritinga, Dr. Leopoldo Vilela de Andrade da Silva Costa, no dia 10 de Setembro de 2019, condenando o jovem a 6 anos, 9 meses e 10 dias de prisão em regime inicial fechado por infração de Artigo 33 da Lei Antitóxicos (Tráfico de Drogas). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *