Em Taquaritinga (SP): Motorista atropela ciclistas e foge sem prestar socorro

Duas pessoas que trafegavam de bicicleta pela Avenida Elvira Rodolpho de Lucca na manhã desta quinta-feira (2) foram atropeladas por um veículo VW/Gol. O acidente aconteceu por volta das 9h30 e o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Shadow
Slider

Os policiais Alex e Ventura foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) onde um pedreiro (53 anos) e uma mulher (19 anos) já estavam em atendimento médico. As vítimas relataram que estavam transitando no sentido bairro-centro quando a jovem foi atingida pelo automóvel, provocando a queda do outro ciclista que seguia ao lado dela. O motorista do carro não parou para prestar ajuda e fugiu por um trajeto desconhecido.

Ambos foram encaminhados para a unidade de urgência/emergência, permanecendo em observação médica e sendo necessária a realização de suturas. O pedreiro teve ferimentos leves, mas a segunda envolvida acabou machucando o seu rosto. 

Um retrovisor do veículo ficou no local do acidente e foi apreendido pelas autoridades, contendo informações que podem levar ao autor do acidente.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil iniciará a investigação do caso.

(Imagem: Ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *