Festa do Dia do Trabalhador será realizada no próximo feriado em Taquaritinga (SP)

Na próxima quarta-feira (1), acontece em Taquaritinga (SP) a tradicional “Festa do Dia do Trabalhador”. Neste ano, a festiva terá início às 8h, meia hora mais cedo que nos eventos anteriores, para não concorrer com o jogo do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) contra o São-Carlense, marcado para as 10h, no estádio Taquarão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A cerimônia oficial será realizada na Praça 1.º de Maio, ao lado do terminal rodoviário.


A 35.ª edição da Corrida do Dia do Trabalhador “Professor Edson Luiz Straccini”, antiga “Prova Pedestre 1.º de Maio”, terá a participação de 170 atletas, de Taquaritinga (SP) e de toda a nossa região. As provas, para homens e mulheres, serão realizadas com saídas da Praça José de Anchieta, com um percurso de 2,5 mil metros, para adolescentes de 12 a 16 anos; e da praça São João, no distrito de Jurupema, uma prova de 10 mil metros, para atletas a partir dos 17 anos, nas categorias Jovens, Adulto, Veterano, Master, Sênior e Veteraníssimo.


Outro evento em homenagem ao Dia do Trabalhador será o Torneio Municipal de Malha “José Maria Alexandre”, com jogos na Cancha Municipal de Malha, localizada no bairro Santa Cruz. As competições, destinadas a atletas masculinos, serão disputadas por duplas.


Na mesma Cancha acontecerá o Torneio Municipal de Dominó “Professora Rosa Faride Hudari Bossolane”, na categoria livre, que pode ser disputado por homens e mulheres, e o torneio municipal de truco, também para homens e mulheres na categoria livre.


As inscrições para a Prova Pedestre já foram encerradas. Já para o Dominó, Truco e Malha, as inscrições podem ser feitas até momentos antes do início das competições. Informações podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida João Perissinotti, no Jardim Taquarão, pelo telefone 3252.5737 ou e-mail esporte@taquaritinga.sp.gov.br.


Em todas as competições os atletas concorrem a troféus e medalhas.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *