Família vive momentos de pânico durante assalto em residência de Taquaritinga (SP)

Uma família viveu momentos de terror na noite de quinta-feira (16) após ser surpreendida por bandidos armados que invadiram a residência e mantiveram os moradores sobre a mira de um revólver por mais de uma hora. 

O fato aconteceu no Jardim Scalize, em Taquaritinga (SP). Segundo as informações do boletim de ocorrência, três indivíduos entraram na casa no momento em que uma das moradoras foi colocar o lixo na rua, por volta das 21h30. Dois bandidos acessaram o quarto do filho do casal e abordaram o jovem que estava acompanhado de sua namorada.

Em seguida, outro ladrão rendeu o casal e colocou todas as vítimas na sala do imóvel, amarrando os pés e mãos de cada um com cadarços.

Sob forte ameaça, o proprietário da casa foi obrigado a abrir um cômodo ao lado da garagem, local de trabalho do ourives. Os bandidos esvaziaram o cofre e levaram todas as jóias que estavam nele; a maioria, de clientes do trabalhador. Um aparelho celular, todo o sistema de monitoramento da residência e o veículo da família (GM/Ônix de cor preta) também foram roubados. 

Após conseguirem se soltar, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Diversas diligências foram realizadas no município, mas os autores do crime não foram localizados.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já trabalha na investigação do caso. O prejuízo patrimonial não foi divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *