Em Taquaritinga (SP): Jovem é preso por receptação após ser flagrado com bicicleta furtada de estabelecimento

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um jovem no Jardim Vila Esperança após ele ser flagrado portando uma bicicleta que havia sido furtada de um estabelecimento na área central da cidade no último dia 10 de Janeiro.

Segundo as informações policiais, a equipe composta pelo Cabo PM Dellapina e Soldado PM Cabrera estava em patrulhamento preventivo na noite de quinta-feira (16) quando o rapaz foi visto com uma bicicleta de cor vermelha (foto). O produto possuía características semelhantes a um acessório furtado na data acima citada.

O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele; apenas a quantia de R$ 323,65 em seu bolso e um aparelho celular. Ao ser questionado, ele disse que adquiriu a bicicleta de uma pessoa desconhecida; o produto está avaliado em R$ 1.200.

O indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia e aguardou as autoridades realizarem contato com o proprietário da loja. Ao comparecer no DP, ele reconheceu o produto furtado.

O boletim de ocorrência foi registrado e o jovem autuado em flagrante pelo crime. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) para aguardar sua apresentação em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *