Família é feita refém durante roubo em propriedade rural de Taquaritinga (SP)

Uma família foi feita refém durante a noite de sexta-feira (25 de Outubro) em uma propriedade rural localizada na Rodovia Thyrso Micali, próxima a uma indústria, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram para as autoridades policiais que quatro indivíduos armados renderam a família por volta das 19h50 no momento em que um dos moradores abriu a porta para atender o caseiro que chamava por eles. 

O funcionário estava rendido pelos ladrões encapuzados e armados e foi empurrado para o interior do imóvel. Uma das proprietárias da casa, de 75 anos, se escondeu no banheiro ao perceber  a presença dos bandidos.

Os indivíduos vasculharam a residência a procura de jóias e dinheiro; entretanto, a família não possuía nada guardado no local. Sem encontrar o que almejavam, os meliantes levaram três televisores, bijuterias, aparelhos celulares, uma espingarda calibre 12 e uma caminhonete GM/S10.

As vítimas tiveram suas mãos e pés amarrados com fita adesiva e só conseguiram se soltar após os bandidos deixarem a propriedade rural. 

Os policiais militares Soldado Carnarolli e Cabo Odirlei foram acionados e passaram a patrulhar pelas imediações do local na tentativa de localizarem os criminosos. O veículo foi localizado em uma mata a 8 quilômetros do distrito de São Lourenço do Turvo (no sentido Araraquara), através do rastreamento de um aparelho instalado nele. Os televisores e uma cafeteira também foram recuperados e doze munições de arma de fogo intactas foram apreendidas.

Policiais militares de Matão (SP), que registraram a localização da caminhonete, trouxeram o automóvel para a Delegacia de Taquaritinga (SP), onde o boletim de ocorrência também foi registrado. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e realizou os trabalhos necessários.

O caso já está sendo investigado, mas até o momento, ninguém foi detido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *