Família é feita refém durante roubo em propriedade rural de Fernando Prestes (SP)

Na noite de quarta-feira (7 de Agosto), uma família viveu momentos de terror depois que uma quadrilha criminosa invadiu a casa das vítimas, situada em uma propriedade rural da cidade de Fernando Prestes (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, cerca de oito bandidos chegaram ao local por volta das 21h, fortemente armados, e arrombaram a porta principal do imóvel, anunciando o assalto. Os ladrões renderam um lavrador, de 50 anos e exigiram que ele abrisse o barracão onde os tratores da fazenda estavam guardados. Enquanto isso, a família do trabalhador ficou sob a mira dos bandidos.

Após indicar o local onde as máquinas agrícolas estavam, todas as vítimas foram trancadas em um quarto da residência e permaneceram no cômodo até ás 3h com a vigilância de um dos ladrões.

A quadrilha deixou a propriedade rural dizendo para as vítimas que, em breve, eles voltarão. Assim que todos foram embora, o lavrador buscou ajuda em uma residência, a cerca de 500 metros de distância. Além dos tratores, os bandidos levaram o salário do lavrador, que ele havia acabado de receber, além de uma motosserra, um compressor, várias ferramentas, um botijão de gás, um celular da marca Samsung e um celular da marca LG.

A Polícia Militar foi acionada, bem como a equipe do Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal, que realizaram os trabalhos necessários. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Fernando Prestes (SP) e será investigado pelas autoridades competentes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *