ETECs abrem inscrições para vestibulinho 2021; veja os cursos oferecidos na unidade de Taquaritinga (SP)


Estão abertas as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (ETECs) para o primeiro semestre de 2021. O valor da taxa é de R$ 19 e a inscrição deve ser feita, exclusivamente, através do site vestibulinhoetec.com.br até ás 15h do dia 14 de Dezembro.

Em razão da pandemia de Covid-19, a seleção dos candidatos será feita por análise de histórico escolar, sem a realização de avaliação presencial ou online. 

Na ETEC Dr. Adail Nunes da Silva, Taquaritinga (SP), são ofertadas 280 vagas distribuídas em sete cursos técnicos gratuitos. São eles: Administração (noturno), Alimentos (noturno), Desenvolvimento de Sistemas (noturno), Enfermagem (manhã), Química (noturno), Recursos Humanos (noturno) e Marketing (noturno).

Há ainda as opções de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio com disponibilidade de 200 vagas: Administração (Integral), Alimentos (Integral), Informática Para Internet (manhã), Química (manhã), Desenvolvimento de Sistemas – AMS (manhã – Articulação Médio e Superior – FATEC).

A leitura do Manual do Candidato e o preenchimento da ficha de inscrição eletrônica, ambos disponíveis no site, devem ser feitos de forma atenciosa pelo candidato ou de seu representante legal (pai, mãe, curador ou tutor), quando o aluno for menor de 16 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *