Estação do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga (SP) recebe o nome de seu primeiro comandante

Em concorrida cerimônia realizada na manhã de segunda-feira (3), a Estação do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga (SP) recebeu o nome de seu primeiro comandante, o 2.º Tenente PM Reformado Roberto Real Dias – oficial que liderou a corporação desde a sua inauguração, em 9 de Dezembro de 1996.

A justa homenagem se deu por indicação do vereador Juninho Previdelli ainda no mandato anterior e que teve aprovação unânime da Câmara Municipal.

O ato inaugural também serviu para a administração municipal entregar as obras realizadas na corporação, como o asfaltamento do acesso ao local, construção de gradil de segurança das viaturas, nova pintura, entre outras melhorias, além de um veículo Fiat/Strada zero quilômetro.

Em entrevista, o prefeito Vanderlei Mársico destacou a liderança e o empenho do homenageado no comando dos bombeiros do município. “Um líder apaixonado por sua profissão, atuante e comprometido com o bem-estar da população”, ressaltou.

Além da esposa Sueli Dellapina, familiares e amigos do homenageado, participaram da cerimônia: Capitão PM Castilho (subcomandante do 9.º Grupamento de Ribeirão Preto como representante do Major Leal), Luiz Fernando Coelho da Rocha (vice-prefeito), Bombeiro Luciano Azevedo (vice-presidente da Câmara), as secretárias municipais Neide Salvagni (Educação) e Patrícia Mársico (Gestão) e os vereadores Luiz Carlos da Vila e Mirian Ponzio.

(Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *