Morte de ‘Valtinho’ comove Taquaritinga (SP)

A notícia do falecimento do taquaritinguense Valter Cunha Pereira da Silva, conhecido como ‘Valtinho e Você’, comoveu a cidade na manhã desta terça-feira (4).

O rapaz, de 32 anos, perdeu a vida em um grave acidente no KM 114 da Rodovia Carlos Tonani (SP-333), quando a moto que ele conduzia colidiu na traseira de um caminhão carregado com pedras em um trecho de subida, próximo à Jaboticabal (antes do trevo de entrada para a UNESP).

Com a batida, a motocicleta foi incendiada. As unidades de resgate da AB Triângulo do Sol foram acionadas e fizeram o socorro da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Valtinho foi funcionário da Santa Casa de Taquaritinga (SP) e, atualmente, trabalhava em um hospital de Ribeirão Preto/SP – cidade da qual ele retornava no momento do acidente. Paralelo ao trabalho na área da Saúde, o rapaz tinha o sonho de ser reconhecido como cantor e se dedicar, profissionalmente, somente à carreira artística. Para isso, fomentava um canal no Youtube com músicas e clipes autorais, onde divulgava seu repertório sempre com um viés humorístico.

Um dos seus vídeos, intitulado como ‘Aladin ‘, chegou a bater mais de 15 mil visualizações, sendo compartilhado por apoiadores do cantor em redes sociais para que a canção se tornasse hit do ‘Batatão 2020’. O canal tem mais de 6 mil seguidores e pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/channel/UCLPe8gQJTypT9CuJm76YVng .

Valtinho era solteiro e deixou a mãe Maria de Lourdes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jaboticabal/SP e os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos pelos familiares.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *