DESTAQUEEsporteMais recentes

Esporte de Primeira por José Roberto Gaion

Mercadão da bola

Os clubes terão um mês para se prepararem a fim de voltarem melhores pós-Mundial de Clubes.

Com isso, o mercado da bola das equipes paulistas está a todo vapor:

No Corinthians, Igor Vinicius pode chegar proveniente do São Paulo, o atleta tem propostas do Sport e do Vasco também.

Além de Igor, o clube do Morumbi espera vender Matheus Alves para fazer dinheiro.

Ruan e Marco Antônio, com contrato de empréstimos terminando, estão negociando para ficar.

O Timão não descarta ouvir propostas por Garro, Bidon e Yuri Alberto. Certeza mesmo é a saída de Geovane, que não terá seu vínculo renovado.

Romero, Angilieri, Bidu e Gustavo Henrique têm apenas mais seis meses de contrato. Tales Magno e Maicon têm empréstimos nos finais.

Já o Santos está dispensando Godoy. O lateral direito tem proposta do Independente e o Peixe não vai cobrir. Neymar é a incógnita se irá ficar ou não. Pachuca e Fluminense tentaram a contratação do menino para o Super Mundial.

E o Palmeiras está em busca do substituto de Estevão. O atleta joga suas últimas partidas com a camisa do Verdão. Na próxima temporada, ele defenderá o Chelsea.

Foto: Divulgação/FIFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *